sábado, 6 de março de 2010

é errando que se aprende ...

Oii gente boa tarde !
como eu já costumo fazer mo meu meadd , vou fazer aqui agora , que menas gente conhecida tem acesso !

A vida é tão complicada , a minha então nem se fale :s
as coisas não saem do jeito que eu ou nós queremos e isso é o fim :s . Quando tudo ta indo bem , alguma coisa vem e atrapalha , sempre&sempre . Da vontade de desistir inumeras vezes , mas quando eu paro e penso eu vejo que há MUITAS pessoas que não desistiram de mim , e é nelas que eu penso e acabo não desistindo , todo mundo tá me perguntando por que no meu subnick do msn , tá escrito É ERRANDO QUE SE APRENDE .!
Acho que é por que agente tem que dar muiito com a testa na parece pra crescer um galo feio , agente ta ai na vida , REALMENTE pra aprender com os erros .!
então é isso :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário