quinta-feira, 29 de julho de 2010

o mundo atual.


então ..
podemos considerar que à 70% mais ou menos de opiniões , primeiramente o mundo de hoje é separado no "preto" e no "branco" , logo após essa conclusão , encontra-se a divisão "pobre" e "rico" , consecutivamente , teremos bonitos vs feios , gordos vs magros .
Mas pra quê ? Por quê ? Se esse mundo é um só , e no fim todos vamos para um mesmo lugar .
Aí , concerteza é muito fácil julgar alguém ,pelo que ela tem exteriormente , mas nada nos diz que nessa pessoa "feia,gorda,pobre,negra ou branca" , não seje alguém inteligente , nem um amigo sincero , e SIM , essa pessoa pode quem sabe ser o futuro OU a futura representante de uma Multinacional , ou o "NOSSO Patrão" . Devemos muito antecipadamente conhecer , antes de um pré/pós julgamento , cujo qual nunca deveria existir . Afinal quem somos nós para julgar outro semelhante ?
Pense nisso , e leve uma vida mais positiva , sem julgamentos , pois lá no futuro , nós seremos julgados também !
Dedicado ao Victor Hayashi :D

6 comentários:

  1. Pois é amiga, o que mais vejo atualmente são coisas que você citou. Portanto fico desacredita nas pessoas. Elas esquecem que em outro lugar, elas também vão ser julgadas, não que não vá, entende? - Mas eu busco e procuro ser uma pessoa com boas intenções, mas só levo no meio da cara, deixam rastros horríveis no meu caminho.
    O que você deixou escrito no meu blog, fique tranquila, que eu penso bastante antes de tomar qualquer atitude precipitada. Quando chego a dar um basta em tudo, porque a coisa ou pessoas, deixaram eu chegar no meu limite. Não mudo porque eu quero e sim porque alguém me faz mudar!
    Custa amar o preto, o branco, o rico e o pobre? - Se um o mundo é um só? Eis a questão...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só sente o preconceito que esta inseguro de si! abraços te sigo

    ResponderExcluir
  3. Estou no caminho do preto, do branco, do amarelo, rs...
    Vai lá depois, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Realmente! Quem somos?
    Viu eu vim demorei mas vim rsrsrs
    Beijo grande
    Jéssica
    http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legaal o post!! Pq dedicou ao Victor?

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    A paz
    Cheguei; vi e...fui vencido. Estou na cola do seu Blog.

    Quem sou? Sou qualquer um, inclusive posso ser o Victor.
    Sábias palavras,
    Saudações cristocentricas.
    Alberto

    ResponderExcluir