sexta-feira, 19 de março de 2010

Carla Aires


Eu queria um apartemanto no Guarujá , mas o melhor que eu consegui fou um barraco no Itaquá ! ♫ rsrsrs

ah amiga ,m que saudade de você =/ , das tardes que nós passavamos juntas , de quando eu ia filar almoço e internet , das nossas fotos , dos nossos segredos , dos seus conselhos , de carregar violão p. escola e ir na farmácia todo dia , saudade de paquerar na academia , e de você me pagar uma coxinha (pura chantagem emocional*).Saudade de catar até o papelão ctg ! rsrs. De cantar com você , de implicar com a Poli e falar do vizinho drogado ! saudade de parar no teu portão e ter que ficar na ponta do pé pra alcançar a campainha , saudades da sua vó , de fazer brigadeiro e comer banana de madrugada ! Saudades de passar na sua casa p. irmos juntas p. escola ! Enfim amiga SAUDADES tá matando demais =s

Mas pode ter certeza que até pro bolinho de cenoura só p. te desejar parabéns :)

te amo viu !?

Um comentário:

  1. Ahh.. que saudades de você também! Quase chorei aqui :) Nem lembrava de metade dessas coisas (haha), sempre contei com você pra tudo, até pra ir ao teatro em Copacabana de repente, pra ir na academia comigo, pra pagar a faculdade da minha mãe, pra tudo! Obrigado por tudo que você fez por mim ano passado, imensas saudades de você, e só quero 2 coisas de você, que você tenha juizo nessa sua cabeça e que você seja feliz independentemente dos outros, mais nada, isso basta! Beijos ♥

    ResponderExcluir