domingo, 21 de março de 2010

ainda espero RESPOSTAS ♪ ....


foto da festa de ontem , que por sinal foi MUITO BOA :)
hoje meu bebê veio aqui me ver *-* // Ontem deletaram meu MEADD mas eu fiz OUTRO ! haha e decidi que não vou fazer dele um diário , pois tem MUITA gente FOFOQUEIRA nesse mundo !
então meus bens ! Vou nessa , essa musica NÃO SAI DA MINHA CABEÇA !

Bem mais que o tempo /Que nós perdemos/Ficou pra trás também o que nos juntou/Ainda lembro o que eu estava lendo/Só pra saber o que você achou/Dos versos que eu fiz/E ainda espero/Resposta/Desfaz o vento/O que há por dentro/Desse lugar que ninguém mais pisou/Você está vendo o que está acontecendo/Nesse caderno sei que ainda estão/Os versos seus/Tão meus que peço/Nos versos meus/Tão seus que esperem/Que os aceite em paz/Eu digo que eu sou/O antídoto que vai adiante/Sem mais eu fico onde estou/Prefiro continuar distante/Bem mais que o tempo/Que nós perdemos/Ficou pra trás também o que nos juntou/Ainda lembro o que eu estava lendo/Só pra saber o que você achou/Desfaz o vento/O que há por dentro/Desse lugar que ninguém mais pisou/Você está vendo o que está acontecendo/Nesse caderno sei que ainda estão.Os versos seus/Tão meus que peço/Nos versos meus/Tão seus que esperem/Que os aceite em paz/Eu digo que eu sou/O antídoto que vai adiante/Sem mais eu fico onde estou prefiro continuar distante. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário